Assistir Velozes e Furiosos 1,2,3,4,5,6 Atualizado








Assistir Velozes e Furiosos 1,2,3,4,5,6



Veloses e Furiosos

Domenic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian Spindler (Paul Walker), que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes e se há alguém mais por trás deles.

+ Velozes + Furiosos

























Após deixar a polícia, Brian O´Conner (Paul Walker) é forçado a participar de uma nova missão: se infiltrar no crime organizado de Miami de forma a investigar sobre o transporte de dinheiro sujo para Carter Verone (Cole Hauser), o chefe do tráfico local. Para tanto ele recebe a ajuda de seu ex-colega Roman Pearce (Tyrese) e da agente secreta Monica Clemente (Eva Mendes).


Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio
























Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente superficial e infeliz, que usa as corridas de rua como válvula de escape. Seu envolvimento irresponsável nas corridas fez com que Sean tivesse problemas com a polícia anteriormente. Após bater com o carro, e como forma de evitar a prisão, Sean é enviado para Tóquio, onde passa a morar com seu pai (Brian Goodman). Em sua nova cidade Sean fica inteiramente deslocado até conhecer Twinkie (Bow Wow), que lhe apresenta as corridas de drift. O drift é uma mistura de derrapagem e velocidade, que corre em circuitos bastante perigosos. Sean logo se empolga com a novidade, o que faz com que se envolva com os corredores locais.

Velozes E Furiosos 4

Vin Diesel e Paul Walker estão juntos novamente no capítulo decisivo da franquia de velocidade, Fast and Furious. De volta às ruas onde tudo começou, eles juntam-se a Michelle Rodriguez e Jordana Brewster para derreter o asfalto com poderosos, tunados e exóticos carros por Los Angeles e queimar o solo no Deserto Mexicano no novo - e poderoso - thriller de ação. Quando um crime faz com que eles voltem a Los Angeles, o ex-presidiário e fugitivo Dom Toretto (Diesel) reencontra o agente Brian.

Velozes e Furiosos 5 Operação Rio 



























No Filme Velozes e Furiosos 5 Operação Rio Dublado Online:Na história, amigos do crime liderados por Dominic Toretto (Vin Diesel) se reúnem no Rio de Janeiro para executar um plano, mas no meio do caminho tinha uma pedra (não de crack) na figura do traficante Herman Reis (Joaquim Almeida) e o que era para ser um simples roubo de carros, passou a ser um assalto milionário. Aí, para este último “trabalho” Don, Mia (Jordana Brewster) e Brian (Paul Walker) realizam um verdadeiro “recrutamento & seleção” de especialistas, ideia que se mostrou interessante por reunir personagens que obtiveram algum destaque nos filmes anteriores. Só que um agente linha dura do FBI (Dwayne “The Rock” Johnson) também aterrisou por aqui na disposição de botar água no combustível da gangue.


Assistir Online Velozes e Furiosos 6

ASSISTIR Assistir Velozes e Furiosos 6 Dublado ONLINE

Desde que Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) envolveram-se com um chefão do crime no Rio de Janeiro e agora andam fugitivos e separados pelo mundo. Enquanto isso, o agente Hobbs (Dwayne Johnson) persegue uma organização de mercenários pilotos por 12 países, cujo mentor (Luke Evans) é ajudado por uma impiedosa aliada. Para prendê-los, Hobbs, então, decide fazer um acordo com Dom (Vin Diesel) e sua equipe para que vença esse bando nas ruas de Londres e, em troca, eles poderão retornar ilesos para casa.






Se houver algo de errado,por favor deixe comentario. :) Obrigado



  • Informações Técnicas
    Título no Brasil:  Velozes e Furiosos 6
    Título Original:  Fast & Furious 6
    País de Origem:  EUA
    Gênero:  Ação
    Classificação etária: 14 anos
    Tempo de Duração: 130 minutos
    Ano de Lançamento:  2013
    Estreia no Brasil: 24/05/2013
    Site Oficial:
    Estúdio/Distrib.:  Universal Pictures
    Direção:   
  •   
  • Elenco
     ... Ian Shaw
     ... Luke Hobbs
     » Ver todo o Elenco... 

Se houver algo de errado,por favor deixe comentario. :) Obrigado

Compartilhe este artigo :

+ comentários + 8 comentários

Anônimo
12 de dezembro de 2012 às 16:54

demora muito para carregar o filme velozes e furiosos não gostei seus filhos da putas seus babacas

8 de janeiro de 2013 às 04:44

Ou Nao estuce esse otario retardado os filmes estao mtu bao

15 de janeiro de 2013 às 18:51

depende do video,carrega um pouco mesmo,mas não de travar.
veleu vinicius

20 de janeiro de 2013 às 17:52

Pessoal,tem que carregar,depende da velocidade de sua internet. Abraços

Anônimo
28 de janeiro de 2013 às 13:31

parabéns , não acho velozes e furiosos em nehum lugar por ser um filme de mais tempo , amei

29 de janeiro de 2013 às 05:25

Obrigado,que bom que conseguiu assistir,fico feliz,aliás,ficamos,kkk.Abraços

29 de julho de 2014 às 08:48

quero legendadooo

Anônimo
3 de outubro de 2014 às 12:57

Parabens fudeo o site com esses viros fdp

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. VIDEOTECA ONLINE - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger